Mário pede melhorias na Estrada Canaã

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/05/2022 14h35, última modificação 18/05/2022 00h47

O vereador Mário Sugizaki (PODE) apresentou indicação, na sessão ordinária desta segunda-feira (16), pedindo o cascalhamento da Estrada Canaã, localizada no Condomínio de Chácaras Canaã, localizada na Estrada Adalgisa, próximo ao ponto de descarte de entulhos do município.

Segundo ele, após o período chuvoso, é necessário que se faça melhorias na região. “A ação corretiva tem como objetivo manter a manutenção adequada daquela estrada, que, em decorrência das fortes chuvas que assolam o município, não possui condições adequadas para o tráfego de veículos”, destacou Mário.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz.

registrado em: