Mário reivindica melhorias em acesso à Camping Club

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 29/06/2021 16h48, última modificação 29/06/2021 16h48

Por meio de Indicação aprovada, o vereador Professor Mário (PODE), apontou a necessidade da implantação de medidas de segurança para o tráfego de veículos e travessia de pedestres no trecho que dá acesso ao Residencial Camping Club.

No documento, o parlamentar justifica dizendo que o pedido visa buscar melhorias e garantir um fluxo harmônico na BR 163 na região do Camping Club.

“Essa reivindicação é de extrema importância para evitar acidentes e deixar a entrada do bairro mais segura, haja visto que já houve acidentes nas estradas que dão acesso, tanto ao Camping Club quanto às empresas ali existentes”, completou Mário.

A Indicação foi aprovada por unanimidade durante a 22ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (28.06).
Na sessão, o vereador encaminhou ainda duas matérias para análise das comissões competentes da Casa.