Mário requer do Prodeurbs dados sobre a Estrada Glória

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 03/08/2021 17h43, última modificação 03/08/2021 17h43

O vereador Professor Mário Sugizaki (PODE) apresentou, durante a 25ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (02.08), Requerimento solicitando ao Prodeurbs cópia do mapa do município, no qual consta o trajeto oficial da Estrada Municipal Glória.

Por meio do Projeto de Decreto Legislativo 017/2021, o parlamentar concedeu Título de Cidadão Sinopense Honorário a José Carlos do Carmo. O empresário foi o grande incentivador da doação de 10 hectares de terra próximo da Embrapa em Sinop, área onde será a unidade do Instituto de Prevenção do Câncer do Norte de Mato Grosso, filial do Hospital de Amor de Barretos que atenderá mais de quarenta municípios da região Norte do Estado. Foi o principal articulador do comodato do caminhão, junto a empresa Iveco, cedido para o Hospital de Amor para percorrer os municípios da região realizando exames de mamografia e papanicolau. Contribuiu com a criação da Associação do Instituto de Prevenção do Câncer do Norte de Mato Grosso, entidade responsável por desenvolver ações para arrecadar fundos que viabilizem a implantação do Instituto de Prevenção do Câncer.

“José Carlos do Carmo sempre acreditou que ajudar o próximo é uma maneira de contribuir para melhorar a qualidade de vida de todos, independente da condição financeira”, complementou o vereador.