Mário sugere melhorias no trânsito da Estrada Claudete

por Igor Marangon publicado 20/06/2024 18h24, última modificação 20/06/2024 18h24

A necessidade de instalar três quebra-molas com as respectivas sinalizações ao longo da Estrada Claudete foi apontada pelo vereador Mário Sugizaki (PODE), por meio de uma indicação.

O parlamentar identificou o trecho entre a Faculdade Fastech e a Avenida Perimetral Sul como pontos que necessitam dessas melhorias.

Outra melhoria sugerida pelo parlamentar para o mesmo trecho é a implantação de um retorno em frente ao cruzamento da Estrada Claudete com a R-1, no bairro Jardim Curitiba.

“Esta medida visa melhorar a segurança viária e proteger tanto pedestres quanto motoristas que transitam por essa via. Atualmente, a Estrada Claudete é frequentemente utilizada por estudantes, residentes e demais usuários que, muitas vezes, enfrentam o perigo decorrente de veículos em alta velocidade. A instalação dos quebra-molas, acompanhada da devida sinalização, é essencial para reduzir a velocidade dos veículos, prevenir acidentes e garantir um ambiente mais seguro para todos”, justificou.

As solicitações foram aprovadas durante a 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na terça-feira (11).