Melhorias no trânsito são solicitadas pelo vereador Carlão na 11ª sessão

por assecom — publicado 20/04/2015 13h15, última modificação 22/04/2015 11h41

O vereador Carlão Coca-Cola (PSD) apresentou na sessão ordinária desta sexta-feira (17-04), antecipada de segunda-feira, duas indicações voltadas para a melhoria no trânsito em Sinop.

A primeira, Carlão pede ao secretário Marcos Lopes, a instalação de placas de sinalização de trânsito, quebra molas e pintura de sinalização horizontal, na avenida dos Flamboyants, defronte ao Hospital Santo Antônio, no bairro Paraíso 2.

Conforme o parlamentar, as adequações vão dar mais segurança aos funcionários da unidade hospitalar, pacientes e familiares.

A outra solicitação do vereador pede para que sejam feitas adequações no entroncamento da avenida André Maggi com a rua das Alfazemas, rua das Amélias e rua Carlos Eduardo.

O pedido visa melhorar o tráfego de veículos na região.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores.