Moisés defende implantação de creche no Jardim do Ouro

por Igor Marangon — publicado 23/02/2021 14h21, última modificação 23/02/2021 14h21

O vereador Moisés do Jardim do Ouro (PL) teve duas indicações aprovadas durante a 4ª Sessão Ordinária do ano da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (22.02), no Plenário Jorge Abreu.

O parlamentar solicitou a secretaria municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, a implantação de uma faixa elevada na Avenida Alexandre Ferronato, em frente a Igreja Assembleia de Deus.

A outra reivindicação é a necessidade de implantar uma Creche Municipal no Bairro Jardim do Ouro.

“O bairro fica distante das demais creches do Município e atualmente residem cerca de trezentas famílias que necessitam de uma Creche Municipal”, justificou o vereador.