Moisés indica construção de lombada em cruzamento no Jardim Celeste

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 29/03/2022 17h30, última modificação 29/03/2022 17h30

Com o objetivo de reduzir o número de acidentes no trânsito sinopense, o vereador Moisés do Jardim do Ouro (PL) apresentou indicação na sessão ordinária desta segunda-feira (28) para construção de uma lombada no cruzamento das ruas Gerânios e Goiabeiras, localizada entre os bairros Jardim Celeste e Habitar Brasil.

A construção da lombada se faz com regime de urgência, visto que o fluxo de trânsito no local é grande, causando vários acidentes”, destacou o vereador.

A indicação foi aprovada e encaminhada ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Remídio Kuntz.

O vereador aprovou ainda, em primeira votação, o Projeto de Lei de sua autoria, em parceria com o vereador Mario Sugizaki (PODE), que institui o Selo Empresa Amiga da Mulher, às empresas que cumprirem as metas de valorização a plena vivência da mulher no ambiente de trabalho.

registrado em: