Moisés pede inclusão de bairros no projeto Escritura na Mão

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 03/05/2022 16h44, última modificação 03/05/2022 16h44

Por meio de indicação, o vereador Moisés do Jardim do Ouro (PL), solicitou ao executivo, que sejam incluídas no “Projeto Escritura na Mão”, os bairros que ainda precisam ser regularizados. A matéria foi aprovada durante a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (02).

“Nossa indicação tem por objetivo regularizar diversos bairros e chácaras que estão de maneia irregular no município, tais como: Águas Claras, Boa Vista, Coab das Araras, Adalgiza, Tapajós, Bom Jardim, Novo Jardim, Belo Ramo, Monaliza, Vitória, São Lucas, Jardim Santa Rita, Chácaras Silvia, Chácaras Boa Esperança, Chácaras Betel, Chácaras Canaã e Chácaras Shalom”, listou o parlamentar.

Em outra indicação, Moisés apontou a necessidade de fazer o “mutirão de limpeza” nas áreas institucionais do município que necessitam do serviço. O vereador lembrou que muitas dessas áreas estão com matagal, causando incômodo aos moradores das regiões e tornando-se criadouros de mosquitos da dengue.

registrado em: