Moisés requer dados sobre a regularização de Chácaras de Recreio

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 09/03/2021 14h36, última modificação 09/03/2021 14h36

O vereador Moisés do Jardim do Ouro (PL) solicitou, durante a 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (08.03), no Plenário Jorge Abreu, informações sobre a regularização de Chácaras de Recreio, conforme prevê as Leis Complementares 177/2019 e 178/2019.
Conforme o documento direcionado ao diretor do Prodeurbs, o parlamentar quer uma relação de todos os imóveis rurais que pediram a viabilidade de regularização desde o dia em que a lei foi sancionada.
Moisés teve ainda duas Indicações aprovadas, no qual solicita o patrolamento e cascalhamento da Rua Alfredo Lenz, no bairro Santa Rita e a necessidade da construção de uma praça com urbanização na área institucional do bairro Jardim Paulista.
Também é de autoria de Moisés, em conjunto com os vereadores Hedvaldo Costa (Republicanos) e Toninho Bernardes (PL), o Projeto de Lei 003/2021, aprovado, que estabelece as igrejas e os templos religiosos de qualquer culto como atividade essencial para efeito de políticas públicas no âmbito do município de Sinop.