Moisés requer informações de obras em andamento no Município

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 15/06/2021 13h02, última modificação 15/06/2021 13h02

O vereador Moisés do Jardim do Ouro (PL) solicitou à secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, informações a respeito das obras públicas em andamento no Município.

No Requerimento 036/2021, do qual divide autoria com o vereador Lucinei (MDB), Moisés solicita quais são e o prazo de conclusão das obras públicas em andamento no município. O vereador quer saber também quem são os fiscais de obra, quais as atribuições do cargo e se há contrato que prevê acréscimo na remuneração para exercer essa função.

A matéria foi aprovada por unanimidade durante a 20ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (14.06), no Plenário Jorge Abreu e será encaminhada ao Executivo, que possui o prazo de 15 dias úteis para providenciar as respostas.