Morre mãe de vereador e Câmara não abrirá nessa segunda

por assecom — publicado 22/07/2013 10h35, última modificação 17/12/2014 20h01
A mãe do parlamentar Roger Schallenberger morreu ontem à noite depois de sofrer uma parada cardíaca. Ela estava internada em um hospital da idade havia mais de 20 dias.

Em virtude do falecimento da mãe do vereador Roger Schallenberger (PR), Edith Joana Sherer Schallenberger, 81 anos, a Câmara de Sinop não abrirá nessa segunda-feira (22). O atendimento ao público voltará ao normal a partir dessa terça-feira (23), das 12h às 18h. 

A mãe do parlamentar morreu na noite deste domingo (22) depois de sofrer uma parada cardíaca em consequência de uma doença. A professora aposentada estava internada havia mais de 20 dias no hospital Santo Antonio. 

O presidente da casa, Dalton Martini (PP), lamentou a morte da matriarca e lembrou que “Dona Edith fez parte da história de nosso município, pois ela e o marido chegaram aqui na década de 70 e ajudaram a construir essa cidade. É uma grande perde para Sinop”. 

O velório acontece na capela da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas. O sepultamento está previsto para às 16h30min, no cemitério municipal. Em virtude da morte de dona Edith, o prefeito Juarez Costa, decretou luto oficial de três dias.