Negão do Semáforo pede parque na região do Celeste

por assecom — publicado 06/06/2013 17h28, última modificação 17/12/2014 20h01
A implantação do parque no Jardim Celeste vai beneficiar não apenas os moradores do bairro, mas também a população dos bairros Jardim Paulista e Residencial José Adriano Leitão.

O vereador Negão do Semáforo (DEM) solicitou a implantação de uma academia pública e de um parque para crianças na região do Jardim Celeste, em Sinop. O pedido foi por meio de indicação, aprovada por unanimidade, na última sessão do Legislativo realizada na segunda-feira (03).

Segundo o vereador, a obra, se for acatada pelo Poder Executivo, vai beneficiar não apenas os moradores do Jardim Celeste, mas também a população dos bairros Jardim Paulista e Residencial José Adriano Leitão.

Em outra indicação o parlamentar reivindicou a doação de um aparelho esterilizador para o Posto de Saúde Carlos Scholtão.