Negão pede infraestrutura para melhorar qualidade de vida de moradores

por assecom — publicado 28/05/2014 17h34, última modificação 17/12/2014 20h01
Vereador pediu construção de parque infantil, academia pública e construção de calçada.

Foi pensando no bem estar da população do Jardim das Oliveiras que o vereador Negão do Semáforo (PSD) pediu a instalação de um parque infantil e uma academia pública, na praça do bairro. Negão lembrou que o local não tem “utilidade” e os benefícios vão melhorar a qualidade de vida dos moradores da região. Pedido que foi aprovado, por unanimidade, pelos vereadores, durante a sessão de segunda-feira (26), na Câmara.

Outra cobrança feita pelo parlamentar foi a construção de uma calçada em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no bairro Jardim paulista. Indicação que também foi aprovada pelo plenário.

As duas solicitações feitas por Negão do Semáforo foram direcionadas e encaminhadas à Secretaria de Obras, para que analise os pedidos e execute as obras.