Neiva pede rebaixamento de meio fio e construção de passarela

por assecom — publicado 22/11/2013 15h35, última modificação 17/12/2014 20h01
Obras são para evitar acidentes com idosos

O rebaixamento do meio fio e a construção de uma passarela no canteiro central na avenida das Acácias, em frente à igreja Todos os Santos, foram os pedidos feitos pela vereadora Neiva da Alvorada (PMDB) na última sessão da Câmara de Sinop realizada na segunda-feira (18).

“A igreja é frequentada por muitos idosos. Alguns deles com dificuldade de locomoção. A retirada desse degrau, além de facilitar o tráfego dos pedestres, também pode evitar acidentes como uma queda, por exemplo. Isso sem falar que essa obra também beneficiará os cadeirantes”, argumentou a necessidade da passarela.

Os pedidos foram encaminhados ao poder Executivo e a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos para sejam executados.