Neiva sugere qualificação para deficientes visuais

por assecom — publicado 06/08/2013 15h32, última modificação 17/12/2014 20h01
Sugestão da vereadora é para que deficientes visuais aprendam as técnicas da massoterapia para que possam complementar sua renda familiar.

A vereadora Neiva da Alvorada (PMDB) sugeriu que a prefeitura de Sinop ofereça curso de qualificação para inserir deficientes visuais no mercado de trabalho. A indicação foi aprovada por unanimidade na última sessão da Câmara de Sinop realizada na segunda-feira (05).

A sugestão da vereadora é que seja ofertado curso de massoterapia, uma forma de massagem.

“É a possibilidade de uma renda extra para os que já exercem uma atividade remunerada”, explicou Neiva.

A parlamentar também pediu por meio de indicação que seja instalado um bebedouro externo no posto de saúde Carlos Sholtão.