No retorno à Câmara, Dilmair Callegaro pede faixas elevadas

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 17/10/2018 15h18, última modificação 17/10/2018 15h18
No retorno à Câmara, Dilmair Callegaro pede faixas elevadas

Foto: Gilson Carlos

Durante a 34ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (15) no plenário Jorge Abreu, o vereador Dilmair Callegaro, que retomou aos trabalhos após licença de 30 dias, apresentou duas indicações cobrando melhorias para a cidade. As matérias foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para análise do Poder Executivo Municipal.

Para a creche São Cristóvão, localizada na rua Colonizador Ênio Pipino, no bairro São Cristóvão, o vereador pediu que a prefeitura construa uma faixa de trânsito elevada para facilitar a entrada e saída dos alunos.

Em outra indicação, Dilmair Callegaro também sugeriu a construção de uma faixa de trânsito elevada em frente à escola municipal José Reinaldo de Oliveira, localizada na avenida Geraldo Egídio Frigeri, no loteamento Menino Jesus.