NOTA DE PESAR

por Assessoria Câmara Municipal — publicado 05/04/2023 01h10, última modificação 05/04/2023 13h06

A Câmara Municipal de Sinop, em nome de todos os vereadores e servidores, manifesta profundo pesar pelo falecimento da senhora Odiles de Abreu, sogra do vereador e primeiro-secretário Toninho Bernardes (PL), aos 69 anos.

Moradora de Sinop desde 1986, Dona Odiles era atuante na comunidade e desenvolvia projetos sociais junto à igreja evangélica.

O velório acontecerá nesta quarta-feira (05), a partir das 10:30h, no Memorial Luz e Vida. O sepultamento está marcado para as 16:30h, no Cemitério Municipal.

Nesta hora difícil, a Câmara de Sinop lamenta profundamente a grande e irreparável perda e presta solidariedade aos familiares e amigos. Que seu legado e exemplo seja sempre fonte de esperança para todos.

registrado em: