NOTA DE PESAR: Câmara lamenta morte de Isaltino Carlos

por Assessoria Câmara Municipal — publicado 05/05/2023 11h30, última modificação 05/05/2023 13h59

A Câmara Municipal de Sinop lamenta, com profundo pesar, o falecimento do senhor Isaltino Carlos de Almeira, aos 79 anos.

Pioneiro do município, Isaltino chegou em Sinop com sua família na década de 1980 para trabalhar na formação da Sinop Agroquímica. Foi também presidente da Associação dos Aposentados de Sinop e conselheiro da Confederação Brasileira dos Aposentados. Entusiasta do setor cultural, Isaltino foi apresentador de TV, radialista e, ao lado do irmão, fez parte da dupla sertaneja “Chiquito e Isaltino”.

O velório está previsto para ter início as 4h deste sábado (06), no Memorial Luz e Vida. O sepultamento está marcado para as 10h, no Cemitério Municipal de Sinop.

Nesse momento de dor, a Câmara de Sinop expressa sua tristeza diante da grande e irreparável perda e presta solidariedade aos amigos e familiares enlutados. Que o legado e exemplo deixados por Isaltino possam continuar inspirando esperança em todos.