Paulinho Abreu pede projeto para concluir ponte na Oscar Niemeyer

por José Roberto Gonçalves/ Assessoria Câmara Municipal — publicado 26/04/2022 16h51, última modificação 26/04/2022 16h51

A elaboração de um estudo e projeto para conclusão da ponte localizada na Avenida Oscar Niemeyer, para que a mesma seja executada em conjunto com proprietários de áreas adjacentes, foi uma das indicações apresentadas pelo vereador Paulinho Abreu (PL) na sessão ordinária desta segunda-feira (25).

Segundo ele, é necessário que se faça a interligação da via no trecho da Avenida Flamboyants, no bairro Belo Horizonte III, até o asfalto já existente no Residencial Bougainville.

“Esse levantamento técnico visa um acordo com os proprietários dessas áreas para interligar as regiões pelo Córrego Nilza. Essa obra já teve início, mas foi paralisada, visto que geraria uma alternativa para melhorar o fluxo e, assim, desafogar várias vias da cidade”, destacou Paulinho.

Em outra indicação, Paulinho pede a limpeza, urbanização e instalação de academia pública e parque infantil na área institucional do Residencial Adriano Leitão, cujas diretrizes propostas atendam aos moradores da região. “Isso proporcionará mais qualidade de vida e lazer para os moradores, especialmente às crianças”.

Cidadão Sinopense

Nesta última sessão, também foi aprovado em 3ª e última votação o Título de Cidadão Sinopense ao Sr. João Luis de Souza. Nascido em Araçatuba/SP, morou no Paraná, Rondônia e Mato Grosso do Sul, até que em 1995 mudou-se com a família para Várzea Grande. Lá, se tornou pastor dirigente e exerceu o papel de conselheiro espiritual e emocional.

Após 16 anos, veio para Sinop para, além de sua função eclesiástica como pastor, dar continuidade ao seu projeto pessoal de ajudar ao próximo. Após anos de trabalho por conta própria, legalizou suas ações através da Associação Beneficente Resgatando Vidas (ASBREV), que recebeu o reconhecimento de utilidade pública municipal em 2015. No ano seguinte, a Associação foi inscrita no Conselho Municipal de Assistência Social.

“Independente do local e posição que esteja, João Luís tem como missão de vida ajudar àqueles que precisam de uma mão amiga”, destacou o vereador no texto.

Moção de Aplauso

Outra pauta elaborada e aprovada por Paulinho Abreu foi o que concedeu a Moção de Aplauso aos Pastores e Pastoras membros do Conselho de Ministros Evangélicos (COMEC) de Sinop “pelos relevantes serviços prestados à comunidade evangélica e a toda população de Sinop e região”.

registrado em: