Paulinho Abreu pede reforma da UBS Violetas

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 02/08/2022 18h07, última modificação 02/08/2022 18h07

O vereador Paulinho Abreu (PL) apresentou duas indicações na sessão ordinária desta segunda-feira (1º). Na área da saúde, ele aponta a necessidade de reforma da Unidade Básica de Saúde Marilene Freitas Cervantes, a UBS Violetas, situada na Rua das Dálias, esquina com Rua das Canelas, no Jardim das Violetas.

Segundo ele, a unidade necessita com urgência de vários reparos. “As más condições da estrutura têm causado grande desconforto a pacientes e funcionários. Por isso, a indicação visa melhorar as condições de trabalho dos servidores e contribuir com a melhoria do atendimento prestado à população”. A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e à secretária de Saúde, Daniela Galhardo.

Outra sugestão do vereador pede a construção de um ponto de ônibus com cobertura na Avenida Magda Cássia Pissinatti, no Residencial Florença. Segundo ele, o local é rota escolar, e muitas crianças da rede municipal ficam sem abrigo e expostos às intempéries climáticas.

“Esses estudantes ficam expostos ao sol e à chuva para poder ter acesso ao sistema de transporte escolar, além dos demais munícipes que necessitam fazer uso do transporte coletivo e moram nessa localidade”, apontou Abreu.

A indicação foi encaminhada ao prefeito, à diretora da AGER (Agência Reguladora de Sinop), Márcia Hernandorena, ao secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Joubert Sacramento, e à concessionária de transporte coletivo de Sinop, Viação Rosa Ltda.

registrado em: