Paulinho Abreu presta homenagem à CDL SINOP pelos 40 anos de história no município

por Simone Casagrande/Assessora Parlamentar — publicado 20/07/2023 15h27, última modificação 20/07/2023 15h27

Na 23ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada nesta segunda-feira (17/07), o presidente da casa, Vereador Paulinho Abreu (PL), apresentou uma Moção de Aplausos em reconhecimento à Diretoria da Câmara Municipal de Sinop (CDL) pelos seus 40 anos de atuação histórica na cidade.
A homenagem foi destinada aos membros da atual diretoria, que são a representatividade do sucesso da instituição, ao longo dessas quatro décadas. Os homenageados foram:
• Presidente: Edmundo Costa Marques Neto
• Vice-presidente: Joandre Tomelin
• Diretor Secretário: Nelgilney Wendell Denardi
• Vice-diretora Secretária: Elis Regina Paris Bervig
• Diretor Financeiro: Marcos Antonio Alves
• Vice-diretor Financeiro: Fábio Arrothéia
• Diretor Comercial: Gilmar Otone Caldeira
• Vice-diretor Comercial: Cristiano Botura
• Diretor de Evento e Comunicação Social: Fernando Raiter
• Diretores Conselheiros: Márcio Kreibich e Luciano Chitolina
• Presidente do Conselho Fiscal: Marcelo Montiel da Silva
• Conselheiros: Antônio Rodrigues Filho e Cezar Gentil Zanco
• Suplentes: Gerson Cecatto, Marta Lúcia Nervo Porcel e Leonilson Pereira Torres
• Gerente: Vanusa Ires
Durante a cerimônia, a escritora Maria da Paz também recebeu uma merecida homenagem pela autoria do livro "Uma História de Sucesso CDL SINOP". A obra relata de forma emocionante a trajetória da principal entidade representativa do comércio no norte de Mato Grosso.
O Vereador Paulinho Abreu destacou a importância da CDL SINOP e ressaltou a dedicação exemplar da diretoria ao longo dos anos, fortalecendo o diálogo entre o Poder Legislativo e a comunidade sinopense. Ele expressou sua gratidão pelos serviços prestados e enalteceu a contribuição significativa da instituição para o desenvolvimento local.