Paulinho aponta a necessidade de uma nova rede de drenagem no centro de Sinop

por Simone Casagrande/Assessoria Parlamentar — publicado 29/03/2023 18h24, última modificação 29/03/2023 18h24

Durante 7ª Sessão Ordinária, realizada na tarde desta segunda-feira (27/03), o presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Paulinho Abreu (PL), apresentou a indicação n º 137/2023, solicitando que a Secretaria Municipal de Obras execute o projeto de uma nova rede de drenagem do cruzamento da Avenida das Itaúbas com a Avenida Júlio Campos, até a Reserva R-7.

“Já está passando da hora de resolvermos a situação dos alagamentos no centro da cidade. Todos os anos a nossa população sofre neste período de chuva. Acredito que este é o caminho mais rápido e prático para solucionar esse problema”, pontuou Paulinho.

Outra indicação, foi a de nº 136/2023, ao prefeito Roberto Dorner (Republicanos), que aponta a necessidade de declarar Utilidade Pública a Fundação José Lopes de Assistência Social e Desenvolvimento do Meio Ambiente.

“Esta é uma entidade, sem fins econômicos, da Inpasa Brasil e de seus fundadores, que busca promover ações assistenciais, educacionais e fomentar a sustentabilidade. Podendo assim, contribuir com o desenvolvimento local, regional e até nacional, com sede no município de Sinop”, explicou o presidente.
As sessões ocorrem nas segundas-feiras, a partir das 16h, na Câmara Municipal de Sinop. Toda a população pode participar.