Paulinho apresenta a necessidade de implantação de vias públicas em dois pontos da cidade

por Simone Casagrande/Assessoria Parlamentar — publicado 10/05/2023 18h32, última modificação 10/05/2023 18h32

Durante a 13º Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (08/05), o presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Paulinho Abreu (PL), apresentou ao Poder Executivo, por meio da indicação nº 279/2023, a necessidade de executar o prolongamento da Avenida Antônio Lopes Roseguini para interligar os bairros Jardim das Nações e Nossa Senhora da Aparecida.

“Essa é uma Avenida projetada que está interrompida por uma chácara privada e, por isso é importante que o Poder Executivo entre num acordo com o proprietário da área e traga uma solução à população”, explicou o vereador.

Na mesma pauta, Paulinho também realizou a indicação nº 278/2023, que solicita a implantação de via pública interligando a Avenida Bruno Martini à estrada Alzira.
“Com a pavimentação da estrada Nanci teremos um aumento no tráfego de caminhões na Avenida Bruno Martini, por isso é necessário ter uma via alternativa, desviando os veículos do centro da cidade para a BR 163. Essas são ações simples e vão contribuir muito com trânsito daquelas localidades, tendo em vista que Sinop está crescendo em ritmo acelerado e precisa de adequações rápidas na infraestrutura e logística”, pontuou Paulinho.

As Sessões Ordinárias são realizadas todas as segundas-feiras, a partir das 15h. Toda a população pode participar presencialmente ou acompanhar ao vivo pelas redes sociais (Facebook e YouTube) da Câmara Municipal de Sinop.