Paulinho cobra iluminação pública na Estrada Ana

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 14/06/2022 16h30, última modificação 14/06/2022 16h30

O vereador Paulinho Abreu (PL) apresentou indicação na sessão ordinária de sexta-feira (10) pedindo a implantação de iluminação pública na Estrada Ana, localizada aos fundos do bairro Daury Riva, e a manutenção e ampliação da iluminação na extensão final da Avenida André Maggi – sentido Caiaby.

“Esta é uma reivindicação da população que transita por aquela região e que tem insegurança no período noturno. Por isso, nosso pedido é para que o Executivo possa atender a esses moradores”, disse Paulinho. A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e ao secretário Remidio Kuntz.

Em outra indicação, Paulinho aponta a necessidade de se realizar um chamamento público determinando pontos defronte às áreas públicas, onde os vendedores ambulantes possam realizas suas operações em horários pré-determinados, para que os mesmos continuem suas atividades de forma regulamentada pelo Município.

“Essa ação se faz importante pelo fato de os vendedores ambulantes hoje estarem estacionando e vendendo seus produtos em frente às áreas públicas”, reiterou o vereador. A indicação foi encaminhada ao prefeito e ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Thiago Andrade Carvalho.

registrado em: