Paulinho indica melhorias no trânsito na região da MT-140, no Recanto dos Pássaros e no Novo Horizonte

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 27/09/2022 20h00, última modificação 27/09/2022 20h03

O vereador Paulinho Abreu (PL) apresentou duas indicações na sessão ordinária desta segunda-feira (26), ambas pedindo melhorias no trânsito em diferentes regiões de Sinop.

Em uma das proposituras, Paulinho cobra melhorias nas vias adjacentes à rodovia estadual MT-140, além da implantação e construção de sinalização e de redutores de velocidade.

Como exemplo, temos a Avenida São Francisco, nos bairros Buritis e São Francisco. A indicação é de extrema importância, visto que essa região possui grande circulação de veículos, tornando perigoso o trânsito nos entroncamentos com a rodovia, que já possui um tráfego de maior velocidade”.

Já na região dos bairros Recanto dos Pássaros e Novo Horizonte, o parlamentar pede a implantação de sinalização viária, além de redutores de velocidade e travessia de pedestres na Avenida Amélia.

A avenida possui muitos comércios e é de grande circulação de veículos. É perigoso aos pedestres que utilizam essa via, posto que os veículos seguem em altas velocidades, consequentemente, aumentando o risco de acidentes”, completou.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Dorner e ao secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Rodrigo Varela.

registrado em: