Paulinho propõe fechamento de vala na Avenida dos Ingás

por Simone Casagrande/Assessoria Parlamentar — publicado 25/10/2023 19h47, última modificação 25/10/2023 19h47

Durante a 35ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na tarde desta segunda-feira (23), o Presidente da Casa, Vereador Paulinho Abreu (PL), demonstrou um compromisso contínuo com a comunidade local, apresentando duas indicações importantes para o desenvolvimento e bem-estar do município.

A primeira indicação, de número 764/2023, ressalta a necessidade de melhorias na via de acesso que liga a BR 163 ao bairro Chácaras Planaltos. A melhoria desta via é de grande relevância para a mobilidade urbana e o acesso seguro dos moradores desta região.

A segunda indicação, de número 765/2023, destaca a importância do fechamento da vala de escoamento de águas pluviais na Avenida dos Ingás, próximo à Praça P18. O fechamento dessa vala visa a segurança e o conforto dos cidadãos, além de prevenir potenciais riscos ambientais, contribuindo para um ambiente mais seguro e agradável para a comunidade.

Vereador Paulinho Abreu demonstra mais uma vez sua dedicação em atender às necessidades da população de Sinop, buscando soluções que promovam a qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável do município.