Paulinho solicita fechamento de valas e revitalização de praças no Parque das Araras

por Simone Casagrande/Assessoria Parlamentar — publicado 16/06/2023 18h33, última modificação 16/06/2023 18h33

Na 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada quarta-feira (14/06), o presidente da Casa, Vereador Paulinho Abreu (PL), apresentou duas importantes indicações ao Poder Executivo, visando o desenvolvimento e a melhoria das áreas públicas do município.

A Indicação n° 402/2023 destaca a necessidade de fechamento da vala de escoamento de águas pluviais na Praça Municipal Maura Alves de Carvalho (P-8), e que em seguida seja realizada a urbanização do local. A proposta busca solucionar um problema recorrente e promover a revitalização dessa praça, proporcionando um espaço seguro e agradável para a população do bairro e visitantes.

Além disso, Paulinho também apresentou a Indicação n° 403/2023, que visa à urbanização da Praça São José Operário (P-12). Essa medida tem como objetivo transformar essa área em um ponto de encontro e lazer para os cidadãos, oferecendo um ambiente moderno, adequado e propício ao convívio social. Ambas estão localizadas no bairro Parque das Araras.

O Presidente da Câmara Municipal ressaltou a importância dessas indicações para o desenvolvimento urbano de Sinop, proporcionando espaços públicos mais atrativos e funcionais para a comunidade. Ele enfatizou que tais ações são fundamentais para melhorar a qualidade de vida dos moradores e promover o bem-estar coletivo.
As indicações apresentadas pelo Vereador Paulinho Abreu (PL) serão agora encaminhadas ao Poder Executivo, que analisará a viabilidade e tomará as medidas necessárias para atender às demandas apresentadas.

A Câmara Municipal de Sinop continuará trabalhando incansavelmente em prol do desenvolvimento da cidade e do bem-estar de seus munícipes.