Paulinho solicita iluminação pública e construção de segunda via

por Simone Casagrande/Assessoria Parlamentar — publicado 06/12/2022 19h33, última modificação 06/12/2022 19h33

Na 43ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, o vereador Paulinho Abreu (PL), solicitou à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, por meio da indicação nº 847/2022, que seja realizada a instalação de luminárias nos postes da Avenida Joaquim Socreppa, nas proximidades do entroncamento com a Avenida das Itaúbas.
Conforme o parlamentar, no local já existem dois postes para essa finalidade, porém ainda estão sem iluminação.
“A localidade tem uma grande circulação de pessoas ao anoitecer, por conta da pista de caminhada que inicia naquele trecho. E, a iluminação pública vem de encontro com a segurança desta população e dos moradores que estão ao entorno”.
Juntamente com o vereador Célio Garcia (União), Paulinho também fez a indicação nº 846/2022 para o Poder Executivo, apresentando a necessidade de projetar e executar a obra da segunda via de acesso que dá continuidade à Avenida André Maggi, no trecho entre os Bairros Daury Riva e Jardim das Rosas. E, ainda realizar melhorias na rotatória daquela área.
“Faltam apenas 500 metros de via para interligar os bairros e, apesar de ser uma obra pequena, ela é de fundamental importância para evitar acidentes naquele trecho. Inclusive, a obra pode ser feita em parceria com os proprietários das chácaras da região”.