Paulinho solicita implantação de praça no Jardim São Paulo e calçada na lateral do Cemitério

por Simone Casagrande/Assessoria Parlamentar — publicado 29/06/2023 17h58, última modificação 29/06/2023 17h58

Durante a 20ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada nesta segunda-feira, dia 27 de junho, o presidente da Casa, Vereador Paulinho Abreu (PL), apresentou duas indicações que visam promover melhorias significativas em áreas importantes da cidade.
A primeira indicação, de número 442/2023, propõe a transformação da área institucional do bairro Jardim São Paulo em uma praça de lazer. O Vereador Paulinho reconhece a importância de espaços de convívio e entretenimento para a comunidade, e acredita que a transformação da área em uma praça proporcionará um local agradável para os moradores do bairro.
A segunda indicação, de número 443/2023, destaca a necessidade urgente da construção de uma calçada na lateral do Cemitério Municipal, margeando a Avenida André Maggi. O Vereador ressalta a importância da acessibilidade e da segurança para pedestres que transitam nessa área. A construção da calçada proporcionará um caminho seguro, evitando possíveis acidentes e facilitando o deslocamento dos visitantes.
Paulinho Abreu reforça seu compromisso em trabalhar em prol do desenvolvimento e bem-estar da comunidade de Sinop. As indicações serão encaminhadas aos órgãos competentes para análise e posterior execução.
O Vereador espera contar com o apoio e colaboração de todos os envolvidos para que as melhorias sejam implementadas com eficiência, atendendo às necessidades da população de Sinop.