Paulinho solicita pintura e manutenção em nomes de ruas e avenidas

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 15/06/2021 12h45, última modificação 15/06/2021 12h45

Durante a 20ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (14.06), o vereador Paulinho Abreu (PL) encaminhou demandas para as secretarias de Obras e Serviços Urbanos e de Trânsito e Transportes Urbanos sugerindo melhorias.

Na primeira Indicação, Paulinho aponta a pasta de Obras, a necessidade de aumentar a quantidade de caçambas de entulhos que são disponibilizadas nos bairros para uso dos moradores.

“Essa melhoria irá facilitar mais na hora do descarte de grandes entulhos e restos de construção civil, assim os munícipes descartarão esses resíduos em locais adequados, evitando qualquer tipo de acidente ou acumulação em vias públicas ou locais irregulares, facilitando desta forma a coleta”, reforçou o parlamentar.

O vereador sugeriu ainda às secretarias de Trânsito e Obras a realização de pintura e manutenção dos nomes das ruas e avenidas que estão descritas nos potes e placas do município.

“Atualmente muitas avenidas e ruas estão sem placas e sem nenhum tipo de identificação e essa manutenção e pintura devem ser feitas nos postes e placas que já estão ilegíveis, desgastados ou até os que ainda não tem a devida informação”, ressaltou Paulinho, acrescentando que o pedido irá ajudar a população a encontrar endereços corretos.