Paulinho sugere estrutura para atender empresários

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 02/03/2021 14h35, última modificação 02/03/2021 14h33

Pensando na classe empresarial, o vereador Paulinho Abreu (PL), solicitou à secretaria de Desenvolvimento Econômico que disponibilize uma sala de atendimento ao empresário na sede da pasta.
De acordo com o parlamentar, a destinação do espaço é necessária tanto para que os empresários que vem de fora da cidade, em busca de oportunidade de negócios e investimentos, possam ter um local para serem atendidos e receberem informações das áreas turística, imobiliária, assessoria, dentre outras. “Além de gerar a oportunidade para as empresas locais terem acesso facilitado a esses empresários que estão vindo investir em Sinop, servindo como um elo entre quem busca a oportunidade e quem a oferece aqui no município”, complementa Paulinho.

O documento ainda ressalta que na referida sala seja disponibilizado suporte físico mínimo para a efetivação dos negócios, como mesa de reunião, computador com acesso à internet, impressora e digitalizadora.

A Indicação foi aprovada por unanimidade na quinta sessão ordinária do ano da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (01.03).