Paulinho sugere instalação de pontos de água em canteiros e rotatórias gramados

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 27/06/2024 16h42, última modificação 27/06/2024 16h42

Em Indicação, direcionada ao poder executivo municipal, o presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Paulinho Abreu (Republicanos), sugere que a administração gestione junto à Concessionária Águas de Sinop, a instalação de pontos de água nos canteiros e rotatórias gramados da cidade.

“O objetivo é proporcionar os cuidados adequados para a manutenção da grama e que essa ação não gere custos para a administração pública municipal, podendo, para tanto, a Águas de Sinop buscar parcerias para viabilizar o projeto”, explica o parlamentar.

A Indicação foi apresentada e aprovada durante a 19ª sessão ordinária do ano.

A Indicação foi apresentada e aprovada durante a 19ª sessão ordinária do ano.