Plenário lotado na última sessão ordinária do ano na câmara sinopense

por assecom — publicado 18/12/2015 12h05, última modificação 02/02/2016 18h54

Os funcionários da secretaria de Obras e Serviços Urbanos, foram maioria no plenário, na 44ª sessão ordinária da câmara municipal de Sinop, nesta sexta-feira pela manhã. Os trabalhadores aguardavam a votação de um projeto de lei do executivo, sobre vale refeição para os garis, o que acabou não acontecendo, pois não entrou em pauta, ficando a discussão para o ano que vem, com apoio dos vereadores a causa.

Outro grupo era formado por moradores do jardim Imperial. Eles foram protestas contra a instalação do Centro de Semiliberdade para Menores em Conflito com a Lei. O prédio foi doado pela prefeitura, porém os moradores daquela região alegam que estão com medo, de que a criminalidade possa aumentar no bairro.

Na sessão, foram votados e aprovados nove projetos de lei, uma Emenda Substitutiva com alterações, uma Emenda Aditiva e um Projeto de Lei foi retirado de pauta.

Com a realização da 44ª sessão ordinária, previstas no calendário Legislativo deste ano, começa o recesso parlamentar que vai do dia 22 de dezembro de 2015 à 02 de fevereiro de 2016.

Os gabinetes dos 15 vereadores continuarão com atendimento ao público, em horário de expediente de segunda à sexta-feira.