Presidente da Câmara Municipal indica academia ao ar livre para o Bairro São Francisco

por Gilson Santos publicado 10/05/2019 14h44, última modificação 10/05/2019 14h44

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Sinop aprovou, por unanimidade na 13° Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (06), a indicação 271/2019, de autoria do vereador Remídio Kuntz (PR), solicitando a implantação de uma academia ao ar livre no Bairro São Francisco. O parlamentar sugeriu que a iniciativa beneficie as crianças com um playground para toda a Comunidade.

Por meio da indicação 272/2019, Remídio solicita a construção de um local coberto para abrigar crianças que aguardam o transporte escolar na Rua Formosa, no Bairro Jardim América.

Os pedidos foram encaminhados a Prefeitura Municipal e Secretárias competentes.

Por fim o Presidente do Legislativo Municipal apresentou a Moção de Aplauso 008/2019, ao senhor Claudio de Sousa pelo brilhante trabalho realizado na área do esporte de Sinop. A matéria foi aprovada por unanimidade.