Professora Branca pede construção de praça no Jardim do Ouro

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 19/09/2017 18h00, última modificação 19/09/2017 18h01

A falta de opções de lazer para os moradores do Jardim do Ouro, em Sinop, fez a vereadora Professora Branca (PR) solicitar à prefeitura a construção de uma praça pública e de um playground no terreno institucional do bairro. A sugestão foi por meio de indicação aprovada por todos os vereadores na última sessão do Legislativo, realizada na segunda-feira (18). “Essa instalação trará, às famílias moradoras daquela região, uma opção de lazer, entretenimento e integração das famílias, proporcionando uma melhor qualidade de vida, visto que se trata de um bairro distante do centro da nossa cidade, com carência de todo tipo de lazer”, argumentou a parlamentar.

Em outra indicação, a vereadora solicitou que a prefeitura firme parceria com a Energisa para colocar os nomes das ruas nos postes da concessionária de energia, seja pintando ou colando adesivos. “Esse tipo de sinalização visa, além de dar maior visibilidade para os munícipes e visitantes, proporcionar mais economia, já que não há necessidade de se produzir novas placas de sinalização”, explicou Branca.