Professor Hedvaldo Costa reivindica melhoria na iluminação pública

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 12/06/2018 16h43, última modificação 12/06/2018 16h43

A escuridão causada pela falta de iluminação pública no cruzamento das ruas das Ardísias com Primaveras, no Jardim Primavera, chamou a atenção do vereador Hedvaldo Costa (PR), que na 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (11), apresentou indicação cobrando providências da prefeitura.

Em outra indicação, o parlamentar reivindicou que construa faixa elevada de travessia e coloque placas informativas e de trânsito em frente à escola Belo Ramo, no Jardim São Cristóvão.

As matérias foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para análise da prefeitura municipal de Sinop.