Professor Hedvaldo homenageia Igreja Luterana

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 22/06/2021 12h49, última modificação 22/06/2021 12h49

Em Moção de Aplauso, o vereador Hedvaldo Costa (Republicanos) homenageou a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), pela comemoração dos 44 anos em Sinop.

“A Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil é uma das primeiras Igrejas fundadas em Sinop, em junho de 1977, sendo o Pr. Hildor Reinke que celebrou o 1º culto luterano aqui”, lembrou o vereador.

A Igreja também contribui com a sociedade sinopense por meio de vários projetos que beneficiam as famílias mais carentes, como o projeto “Missão Integral Jardim América”, que atende as famílias daquela comunidade, disponibilizando cursos de diversas áreas.

Ainda durante a 21ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (21.06), Hedvaldo indicou à secretaria de Obras e Serviços Urbanos, que seja realizada a limpeza do valetão localizado na Avenida dos Ipês, entre a Rua dos Eucaliptos e Avenida das Figueiras, no bairro Jardim Imperial, bem como apontou a necessidade de providenciar a instalação de placas indicativas no início, meio e fim, em todas as estradas rurais de Sinop.