Professor Hedvaldo pede implantação de ciclo faixas aos finais de semana na avenida

por assecom — publicado 29/04/2015 16h20, última modificação 30/04/2015 11h01

Uma opção ha mais para praticantes do ciclismo em Sinop, pode estar surgindo, diante da indicação apresentada na última sessão da Câmara, pelo vereador professor Hedvaldo Costa (PSB) e vereadores que assinaram o pedido.

A sugestão é para que a prefeitura através da secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos, possa implantar a ciclofaixa.

Ela funcionaria somente aos domingos, no lado esquerdo da avenida Governador Júlio Campos, em duas vias, no horário das 7h às 14h.

“Vejo como uma oportunidade de espaço para unir as famílias numa pedalada, utilizando o centro da cidade. A cada dia, mais pessoas estão aderindo a este esporte, que é tão importante como atividade física”, justificou o parlamentar.

A indicação foi aprovada.