Professor Hedvaldo pede que secretaria de Obras limpe todos os bueiros

por assecom — publicado 05/09/2015 13h35, última modificação 08/09/2015 14h44

O período chuvoso em Mato Grosso se aproxima. Como prevenção a inundações em ruas e avenidas por problemas de drenagem, principalmente nos bairros, o vereador Hedvaldo Costa (PSB) apresentou pedido, em forma de indicação na sessão desta semana, solicitando a secretaria de Obras e Serviços Urbanos, para que efetue a limpeza dos bueiros ou boca de lobos.

Conforme o parlamentar, alguns estão entupidos e, é necessário que se faça a limpeza rapidamente como é o caso de todos os bueiros localizados no residencial Gente Feliz e também, outros precisam de reparos. Alguns estão na avenida dos Pinheiros com a rua das Avencas, no bairro Jardim das Violetas.

As indicações foram aprovadas e cabe ao secretário Marcos Lopes, mobilizar a equipe da secretaria para fazer o serviço.