Professor Mário aponta melhorias para Praça Bruno Trentin

por Suzana Machado/Assessoria Câmara — publicado 26/02/2021 13h56, última modificação 26/02/2021 13h56

O vereador Professor Mário Sugizaki (PODE), solicitou às secretarias municipais de Trânsito e Obras, que seja feita sinalização vertical, de meio-fio e “guard rails” na praça Bruno Trentin.

O parlamentar destaca que por ser um entroncamento de três vias - Avenida dos Flamboyants, dos Ingás e Guarantãs, com muitos comércios e próximo ao Hospital Santo Antônio, o fluxo de carros, motos e pedestres é intenso. “Principalmente nos horários de pico, aumentando os riscos de acidentes. Por estes motivos, estas medidas visam amenizar os riscos deste tipo de acontecimento e também de quedas nos valetões”, complementa Mário.

A Indicação foi aprovada por todos os colegas vereadores do legislativo municipal durante a quarta sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (22.02).