Professor Mário requer dados sobre a dengue em Sinop

por Suzana Machado — publicado 17/02/2021 15h21, última modificação 17/02/2021 15h21
Professor Mário requer dados sobre a dengue em Sinop

Foto: Jaime Júnior/C.M.S

Em Requerimento aprovado na sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop de segunda-feira (15.02), o vereador Professor Mário Sugizaki (Podemos) solicitou à secretaria de Saúde e à coordenação do Centro de Endemias, informações sobre os dados do Índice de Levantamento Rápido (LIRA) da dengue no Município. Ainda por meio do mesmo documento, o parlamentar também pediu que o Legislativo seja informado sobre os números da produção do Centro de Endemias no ano de 2021.

Mário teve também uma Indicação aprovada durante a sessão, na qual aponta à secretaria de Obras a necessidade do término da pavimentação asfáltica da rotatória da Avenida das Sibipirunas com a Pinheiros.

“O objetivo é minimizar os danos a veículos e normalizar o trânsito no local, que no período de chuvas agrava suas condições de trafegabilidade”, justificou o vereador.