Professor Mário sugere limpeza de bueiros na Avenida Ida Bianchi

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal de Sinop — publicado 08/06/2021 11h00, última modificação 08/06/2021 11h00

O vereador professor Mário (PODE) apresentou durante a 19º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (07.06), indicação direcionada para a secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

O parlamentar apontou a necessidade de limpeza e desobstrução dos bueiros que ficam localizados na Avenida Ida Bianchi, no bairro Residencial Sabrina I.

“Esta indicação tem como finalidade, garantir a limpeza da avenida e o desentupimento dos bueiros. Alguns estão totalmente entupidos, o que os tornam focos de dengue e outras doenças, sendo assim, a limpeza é de fundamental importância para garantir a saúde da comunidade” ressaltou o parlamentar.