Professor Wollgran cobra informações da prefeitura sobre imóveis locados

por assecom — publicado 03/09/2015 08h10, última modificação 03/09/2015 16h55

O vereador do DEM apresentou requerimento na sessão desta semana, solicitando junto a prefeitura, que o Executivo encaminhe à Câmara, documentos dos imóveis que são locados pelo município.

Professor Wolgran quer saber também os valores pagos, endereço dos imóveis e a quem pertencem, além da vigência dos contratos de locações, bem como sua destinação.

Segundo justificou o vereador em tribuna, ele quer fazer um comparativo com o levantamento que tem em mãos, que seria um valor em torno de R$ 3 milhões por ano.

“Quero fazer um comparativo dos valores que apurei. Pelo que percebi, aumentou muito e tem prédio público em desuso. Então quero verificar realmente se estes gastos são necessários, ou não”, disse.

O requerimento foi aprovado pelos vereadores e a prefeitura tem um prazo para encaminhar as cópias à Câmara.