Professor Wollgran solicita medidas de segurança em avenidas

por assecom — publicado 27/08/2015 17h50, última modificação 28/08/2015 12h24

O vereador do DEM apresentou pedido, em forma de indicação na sessão desta semana, à prefeitura, para que a secretaria Municipal de Trânsito e Trânsportes Urbanos, instale placas de sinalização (PARE) em alguns pontos em avenidas em Sinop.

Conforme o professor Wollgran, a medida de segurança se faz necessário entre a avenida dos Jacarandás e a avenida dos Pinheiros, no Bairro Jardim Primavera.

A justificativa é de que as duas vias são passarela de condutores que a utilizam diariamente para locomoção ao trabalho, escolas e é o caminho bairro centro.

O parlamentar também solicitou ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Marcos Lopes, para que providencie a reposição de lâmpadas queimadas na rua Zuric, Quadra 05, no residencial Bella Suíça II.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores.