Professora Branca apresenta projeto de incentivo fiscal

por Gilson Santos publicado 20/03/2019 14h50, última modificação 20/03/2019 14h50
Professora Branca apresenta projeto de incentivo fiscal

Foto: Gilson Carlos

Gilson Santos/Assessoria Câmara Municipal

A vereadora Professora Branca (PR) teve duas Indicações aprovadas e um Projeto de Lei encaminhado para análise das comissões permanentes durante a 6ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada segunda-feira (18) no plenário Jorge Abreu.

A Indicação 095/2019 foi encaminhada à prefeita Rosana Martinelli (PR) e à secretária Municipal de Administração, Marilene Felicita, apontando a necessidade de instituir a obrigatoriedade da inclusão de intérpretes de Libras em repartições públicas no Município de Sinop.

A indicação 103/2019 também foi destinada ao Executivo Municipal, direcionada secretário Municipal de Finanças, Astério Gomes, à secretária Municipal de Educação, Esporte e Cultura, Veridiana Paganotti, sugerindo a elaboração de lei específica para regulamentar o pagamento de   incentivo   financeiro   aos diretores, coordenadores e secretários das Unidades Educativas da Rede Municipal de Educação.

A Professora Branca também apresentou aos colegas parlamentares o projeto de Lei 020/2019, que trata sobre a concessão de incentivo fiscal aos imóveis que adotarem práticas de preservação e proteção ambiental localizados no Município de Sinop. O projeto foi encaminhado para os pareceres das Comissões.