Professora Branca aprova lei criando Dia Municipal do Motociclista

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 02/10/2018 15h15, última modificação 02/10/2018 15h15

A vereadora Professora Branca (PR) apresentou um projeto de lei duas indicações durante a 32ª sessão ordinária do Legislativo Municipal, realizada nesta segunda-feira (1) no plenário Jorge Abreu. As matérias foram aprovadas por todos os parlamentares e encaminhadas, no caso das indicações, para o Poder Executivo encaminhar respostas.

Com o projeto de lei, aprovado em primeira votação, a vereadora institui o Dia do Motociclista em Sinop, a ser comemorado anualmente em 27 de julho. A matéria deve voltar ao plenário para outras duas votações antes de ir para sanção do Poder Executivo Municipal.

Nas indicações, a vereadora aponta a necessidade de instalar redutores de velocidade na avenida das Sibipirunas, em frente à Igreja Adventista do Sétimo Dia, no Jardim Primavera e na avenida dos Jequitibás, em frente ao Tiro de Guerra.