Professora Branca concede Moção de Aplauso a motociclistas

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 04/12/2018 13h42, última modificação 04/12/2018 13h42
Professora Branca concede Moção de Aplauso a motociclistas

Foto: Gilson Carlos

Durante a 41ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (3), a vereadora Professora Branca (PR) homenageou os integrantes do grupo Punho Rápido com uma Moção de Aplauso. A matéria foi aprovada por unanimidade e assim que for marcada uma data, será entregue aos homenageados.

O grupo Punho Rápido é formado por aproximadamente 300 motociclistas que realização ações sociais, como arrecadação de alimentos para pessoas carentes. Os participantes se conheceram num grupo de WattsApp que pretendia vender e trocar peças de motos. Como ganhou corpo, a equipe foi para outras redes sociais e passou a se reunir presencialmente para tratar sobre motos. Posteriormente iniciaram as atividades sociais.