Professora Branca homenageia Caopa com Moção de Aplauso

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 07/03/2018 16h52, última modificação 07/03/2018 16h52

A vereadora Professora Branca (PR) teve uma Moção de Aplauso e duas Indicações aprovadas por unanimidade durante a quarta sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (05).

A homenagem foi direcionada à diretoria do Centro de Acolhimento, Orientação e Proteção aos Adolescentes de Sinop (Caopa), que há 17 anos realiza o trabalho social em Sinop. Apesar de mencionar os diretores atuais, a vereadora ressaltou que gostaria que a Moção fosse estendida a todos os colaboradores desde a sua fundação.

Nas indicações, a legisladora pediu que a prefeitura instale um parquinho com brinquedos adaptados para crianças com necessidades especiais na área externa do estádio municipal Massami Uriu. Também sugeriu que o espaço utilizado pela gerência de esportes seja transformado em Museu do Esporte, para expor as conquistas e as histórias dos atletas sinopenses.