Professora Branca homenageia Coral Vozes de Sinop

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 12/06/2018 16h40, última modificação 12/06/2018 16h40

A vereadora Professora Branca (PR) teve uma moção de aplauso e duas indicações aprovadas por todos os parlamentares durante a 18ª sessão ordinária do ano da Câmara Municipal de Sinop realizada na segunda-feira (11). Ela fez homenagem ao Coral Vozes de Sinop e sugeriu melhorias para a prefeitura municipal.

A moção de aplauso é em reconhecimento ao talento do coral que “orgulha a cidade e o estado de Mato Grosso”. Com a aprovação unânime, os músicos se comprometeram em fazer uma apresentação no plenário legislativo.

Nas indicações, a vereadora sugeriu que a prefeitura insira a hora cívica nas escolas municipais e que adquira equipamentos de proteção coletiva para os funcionários que trabalham em áreas de risco.