Professora Branca homenageia fanfarra vice-campeã nacional

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 07/11/2018 14h06, última modificação 07/11/2018 14h06
Professora Branca homenageia fanfarra vice-campeã nacional

Foto: Gilson Carlos

A vereadora Professora Branca (PR) concedeu uma Moção de Aplauso em favor da banda de percussão marcial FEEMA por representar Sinop na 4ª Copa Nacional de Bandas e Fanfarras, conquistando o vice-campeonato para o município. A homenagem foi aprovada por unanimidade durante a 37ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (5).

Os ensaios são conduzidos pelo maestro Rammer de Brito e pela coreógrafa Gleicielly da Conceição na quadra da escola Edeli Mantovani, desde maio desde ano, e a banda toca vários estilos musicais, dos populares ao erudito. “Em tão pouco tempo de história e já se destaca até no cenário nacional. Por todos os motivos, são dignos de todas as homenagens pelos trabalhos realizados”, destacou a vereadora.

A parlamentar teve outro projeto aprovado, em segunda e última votação, definindo data para a realização de uma semana de ações que visam preservar os ipês plantados no município. A escolha fica a cargo da secretaria responsável.